Decidimos dar uma "AJUDINHA BÁSICA" àqueles que são novos na rede que setem dificuldades em procurar atividades para o seu dia-a-dia em sala de aula para que seja mais dinâmica e interativa. Selecionei algumas atividades interessantes das muitas encontradas na Net. Basta Clikar, copiar, colar e editar a seu gosto. Gostaria de ressaltar, que NÃO são de minha autoria, são atividades sugestivas, sempre abaixo das mesmas forneço as fontes de onde foram retiradas. Caso apareça alguma sem fonte devida, por gentileza entre em contato para que possamos das os créditos de direito do autor e atualizar os dados.
Fique a vontade e bom trabalho!!!

1 de dez. de 2012

Unidade de medidas

Um comentário:

Francisco Valdir disse...

Olá, Maryana!!!!
bom dia!!!!

Projeto mais que descolado e interessante, que é esse aqui!!!! Parabéns!!!! Gostei do formato do blog em si, do acervo e conteúdo das suas postagens e, enfim, já sou seguidor e serie frequentador assíduo dele!!!!

Tenho o meu blog no link...

http://www.matemagicasenumeros.blogspot.com.br

onde escrevo algumas "coisas" sobre matemática e, imagino que você possa aproveitar algo ali, tanto na página principal quanto nas outras páginas (advinhas, desafios, métodos, algoritmos, etc.), para aplicar nos seus artigos futuros!!!! Esteja à vontade e... precisando... é só solicitar!!!!

Um até breve e desejando mais saúde e sucessos... vamos, que vamos, multiplicarmos os conhecimentos!!!!

Um abraço!!!!!