Decidimos dar uma "Ajudinha Básica" àqueles que são novos na rede ou que setem dificuldades em procurar atividades para o seu dia-a-dia em sala de aula ou atividades corriqueiras. Selecionei algumas interessantes das muitas encontradas na Net. Basta Clikar, copiar, colar e editar a seu gosto. Gostaria de lembrar, que NÃO são de minha autoria, somente sugestões , logo forneço as fontes de onde foram retiradas.
Fique a vontade e bom trabalho!!!

6 de mai de 2012

++Trabalhando Unidade e dezena


atividades de unidade e dezenas
Fonte:Pedagogia do seculo XXI

5 comentários:

Toninha Ferreira disse...

ADOREI AS ATIVIDADES UMA MELHOR QUE A OUTRA.
FELIZ DIA DAS MÃES.
BJUS.
http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

Toninha Ferreira disse...

COMO AS CRIANÇAS TEM DIFICULDADE.
UMA SEMANA ABENÇOADA.
BJUS.

Toninha Ferreira disse...

PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FIM DE SEMNA ABENÇOADO

Cristina Silveira disse...

Boa noite!
Meu nome é Cristina Silveira, pesquiso blogs de educadores em meu mestrado e gostaria de fazer uma entrevista com vc.
Seria possível?
Aguardo seu retorno. Meu email é mariacristinasilveira@gmail.com
Um abraço.
Cristina

Toninha Ferreira disse...

Oi amiga passando para da uma espiadinha aguardo sua visita nop meu blog.

Bjokas.