Decidimos dar uma "AJUDINHA BÁSICA" àqueles que são novos na rede que setem dificuldades em procurar atividades para o seu dia-a-dia em sala de aula para que seja mais dinâmica e interativa. Selecionei algumas atividades interessantes das muitas encontradas na Net. Basta Clikar, copiar, colar e editar a seu gosto. Gostaria de ressaltar, que NÃO são de minha autoria, são atividades sugestivas, sempre abaixo das mesmas forneço as fontes de onde foram retiradas. Caso apareça alguma sem fonte devida, por gentileza entre em contato para que possamos das os créditos de direito do autor e atualizar os dados.
Fique a vontade e bom trabalho!!!

26 de jun. de 2012

O patinho Feio


Atividade - O patinho feio.






Fonte-Alfabetizando e construindo - livro.

5 comentários:

Beta Maximiano disse...

Tem selinho no blog sosprofessor-atividades, passa lá e pega. Bjos

Unknown disse...

Olá Maryana, estou aqui para conhecer um pouco do seu trabalho/blog, vejo que sua missão é uma das mais gratificantes, promover o conhecimento. É verdade que ganhamos pouco, mas somos recompensados de outros prazeres da profissão.

Maryana, permita-me deixar um link de um projeto para unir ainda mais o nosso trabalho/prezer, o blog. Trata-se de um espaço que divulga outros blogs ligados diretamente à educação, o Educadores Multiplicadores. (A parceria é justa, sincera, igualitária e dinâmica).

Quando tiver um tempinho e caso esteja curiosa em saber mais, acesse o link:

http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/06/seja-um-educador-multiplicador-divulgue.html

Abraços sinceros, fique na Paz de Cristo Jesus e até breve.

Toninha Borges disse...

Saudades suas vê se aparece.
bju

Toninha Borges disse...

FELIZ DIA DOS PAIS
Some não viu aguardo sua visita.
Bju e Jesus te Ama.

Toninha Borges disse...

Oi amiga, passei por aqui para lhe servir um cafezinho especial.
Olha o cafezinho!!!
Saindo fresquinho!!!
Ele é feito com água da fonte da vida, fervido com fogo do Espírito Santo, misturado com pó da felicidade e adoçado com a doçura do amor, preparado pelos anjos do céu, servido especialmente pra vc.
Bju