Decidimos dar uma "AJUDINHA BÁSICA" àqueles que são novos na rede que setem dificuldades em procurar atividades para o seu dia-a-dia em sala de aula para que seja mais dinâmica e interativa. Selecionei algumas atividades interessantes das muitas encontradas na Net. Basta Clikar, copiar, colar e editar a seu gosto. Gostaria de ressaltar, que NÃO são de minha autoria, são atividades sugestivas, sempre abaixo das mesmas forneço as fontes de onde foram retiradas. Caso apareça alguma sem fonte devida, por gentileza entre em contato para que possamos das os créditos de direito do autor e atualizar os dados.
Fique a vontade e bom trabalho!!!

28 de fev. de 2012

Fichas de leitura - Familia silabica

6 comentários:

Unknown disse...

Minha querida!!!
Você sempre arrasando,se você soubesse como estava precisando disso você não imagina.
Muito obrigada por ser tão especial.

SUÉLLY PROFESSORA disse...

OI, estou aqui para pedir um favor, será que vc tem alguma coleção do 5ºano ou 4ª série para enviar por e-mail pra mim. Estou trabalhando com 5º ano. Agradeço desde já.
suelly.professora@gmail.com

Rita de Cassía disse...


Pesquisas relacionadas a familias silabicas

Familias silabicas para imprimir

Familias silabicas atividades

Familias silabicas ilustradas

Atividades de alfabetização

Vogais Ilustradas

Atividades vogais

Familias silabicas coloridas

Unknown disse...


MUITO INTERESSANTES AS ATIVIDADES.

Sandrinha San disse...

Arrasou!
Muito Obrigada... não sabe como me ajudou com isso.

Obrigada.

APRENDIZ DE CROCHE ROSANA MATEUS disse...

Obrigada!!!!