Decidimos dar uma "AJUDINHA BÁSICA" àqueles que são novos na rede que setem dificuldades em procurar atividades para o seu dia-a-dia em sala de aula para que seja mais dinâmica e interativa. Selecionei algumas atividades interessantes das muitas encontradas na Net. Basta Clikar, copiar, colar e editar a seu gosto. Gostaria de ressaltar, que NÃO são de minha autoria, são atividades sugestivas, sempre abaixo das mesmas forneço as fontes de onde foram retiradas. Caso apareça alguma sem fonte devida, por gentileza entre em contato para que possamos das os créditos de direito do autor e atualizar os dados.
Fique a vontade e bom trabalho!!!

13 de fev. de 2012

Selinho






Ganhei este selinho da Rosangela do Blog Rosangela Aprendiz , obrigada Rô pelo carinho e agora repasso para 10  parceiros amigos de blogs, basta clicar no link abaixo e faça uma visitinha a eles, garanto que irão gostar, ei-los:
1 - Elisete - Borboletas
2 - Tia Malu - Escola Sabatina com tia Malu 
3 - Aline - Pro Aline 
4 - Magda - Mundo Colorido da Criança 

5 - Marinalda - Espaço do Saber 
6 - Ivanete - Eu e as Letras 
7 - Vanda - Historias e mais Historias
8 - Jhonatan - Blog do Jhonathan 
9 - Fausto - Apascenta os meus Cordeirinhos
10 - Cida Dialogo e Educação 

4 comentários:

magda Moreira disse...

Oi, amiga!! Obrigado pela visita e pelo selinho, mas eu já tenho esse selinho na minha barra lateral. Obrigado pelo carinho que você tem com o meu blog.Passa no meu blog e pega o Selo Diamante que é para pessoas especiais como você. Bjs!!
www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

Salles disse...

Querida, quero agradecer o carinho em me escolher para ganhar de presente o selinho, porém o selinho já se espalhou muito, por isso tive a idéia de presentear todos os meus visitantes, pois todos q visitam meu blog são especiais. bjos
profmarinalda.blogspot.com

Jonathan Cruz disse...

oba já peguei o meu.. obrigado!!!

Tio Fausto - Apascentar os Pequeninos disse...

Maryana... Graça e Paz! Estou muito agradecido pelo selo e a indicação em seu blog do meu site! Sua página é muito especial e estou te indicando em meu blog na página site, passe lá e retire os dois primeiros selos que recebi!(Blog de Ouro e Minha nota 10 é pra VC)Parabéns por tanta dedicação. Obrigado pelo carinho e apoio. Fica com Deus!