Decidimos dar uma "AJUDINHA BÁSICA" àqueles que são novos na rede que setem dificuldades em procurar atividades para o seu dia-a-dia em sala de aula para que seja mais dinâmica e interativa. Selecionei algumas atividades interessantes das muitas encontradas na Net. Basta Clikar, copiar, colar e editar a seu gosto. Gostaria de ressaltar, que NÃO são de minha autoria, são atividades sugestivas, sempre abaixo das mesmas forneço as fontes de onde foram retiradas. Caso apareça alguma sem fonte devida, por gentileza entre em contato para que possamos das os créditos de direito do autor e atualizar os dados.
Fique a vontade e bom trabalho!!!

1 de jun. de 2014

Atividades para aula de artes


s Artesanais para Presentes do dia dos Pais !
E aí pessoal, gostaram do cartão? Bem, agora vou ensinar algumas embalagens criativas para o dia dos pais.Estas embalagens vão tornar aquela lembrancinha lindinha (que você comprou com muito amor), em um presentão bem criativo!
Lembra do cartão em modelo de camisa? Agora é uma embalagem com o mesmo modelo, e bem fácil de fazer, que dá para colocar: meias, caixa de lenços, chaveiro, carteira, caneta personalizada, livros, agendas, cinto, gravata, CD, camisa de time de futebol, porta retrato com a foto da família, sabonetes com fragâncias masculinas, que são sugestões de presentes que vão de 10,00 à 50,00 reais.
Então agora, vamos as embalagens. Abaixo uma embalagem do site :"ensinar-aprender.com.br".




Nenhum comentário: